quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

I Concurso Nacional de Astrofotografias - votações abertas


As votações do I Concurso Nacional de Astrofotografias estão abertas até o dia 15 de fevereiro.

O público em geral pode ajudar a escolher as três astrofotografias que mais se destacaram entre as 69 inscritas, basta acessar a página de votação no site do Concurso, cujo link é http://concursodeastrofotografia.weebly.com/votaccedilatildeo.html e no formulário de votação marcar as três astrofotografias que na sua opinião foram destaques.

O Concurso irá premiar as três astrofotografias mais votadas com alguns brindes arrecadados com a contribuição de empresas e instituições, como a Tellescópio.

Além desta premiação será disponibilizado méritos que serão descritos nos certificados dos respectivos vencedores. Entre os méritos estão as três astrofotografias mais bem avaliadas, a mais criativa, a astrofotografia estrangeira mais categorizada pelo público, entre outros.

Os resultados finais do Concurso deverão ser publicados ainda em fevereiro. Quem não pôde participar desta edição fique atento: as inscrições para a segunda edição começam dia 7 de abril. Para que já participou da I Edição e deseja participar novamente, não poderá enviar a mesma astrofotografia no ato da inscrição, que ocorre exclusivamente no site do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário